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ODIN: Valhalla Rising vai ser lançado em 29 de junho

Foi confirmado durante o Vitrine Virtual que ODIN: Valhalla Rising será oficialmente lançado na Coreia do Sul em 29 de junho. ...

Classes & Skills

Classes & Skills



ARCHER



- condições de nível: Lv base 10 / JobLv10

- a principal arma usada: arco

- excelente destreza e alta precisão  para conhecidos e proficientes em lidar com o arco.

Possui excelente capacidade de conter inimigos atirando e apoiando colegas à distância.





       


HUNTER


- condições de nível: Lv base 40 / JobLv 40

- a principal arma usada: arco

-Você pode manusear o arco livremente e pode instalar armadilhas além do arco
para interromper o caminho do inimigo e tornar a operação uma  bagunça .
Além disso, eles também atacam seus companheiros Falcões contra as linhas inimigas e realizam ataques extensos.






SNIPER

- condições de nível de base: 70 Lv / JobLv 40

- a principal arma usada: arco

- de chamadas de perto Phil! Não  existe um personagem que combine com isso.
Nori é especialista em atacantes físicos de longo alcance que nem conseguem imaginar que a flecha está faltando .





THIEF

- condições de nível: Lv base 10 / JobLv10

- arma ultilizada: Dagger

-A resistência em si é baixa, então batalhas intensas são  irracionais,

Bom em perturbar inimigos e evitar ataques  inimigos 



ASSASSINS


- condições de nível: Lv base 40 / JobLv40

- arma ultilizada: Dagger, katar

- mais qualificados assassinato assassino Thief pelos lábios travados competentes com veneno



ASSASSINS CROSS

- condições de nível de base: 70 Lv / JobLv40

- arma ultilizada:Dagger, katar

-A resistência em si é baixa, então batalhas intensas são  irracionais,

Proficiente em perturbar os inimigos e fugir dos ataques inimigos  , 
Sif é caótico e os confunde  .

ACOLYTE

- nível de condições : Lv base 10 / JobLv 10

- principais de uso de armas : staff  & maces

- um inimigo que a destruição de armas Jin coisas que eu fiz como a aventura , deixando

Outro um explorador tratamento e a capacidade para amplificar tal como

Um simpático batalha facilmente ajuda .





PRIEST




- nível de condições : Lv base 40 / JobLv 40

- principais de uso de armas : staff  & maces

- Avançada mágica secundário e mortos-vivos da propriedade para o monstro é mais poderosos aparência aparência .

Já teve uma lesão para dar esses aliados para ajuda são atos realizam .





HIGH PRIEST

- Nível: Base Lv 70 / JobLv 40

- principais de uso de armas : staff  & maces

- Magias poderosas usadas por colegas quando estão em perigo

Uma coisa aterrorizante que pode estimular e degradar a moral do inimigo extremamente

Poderoso.



MERCHANT 



- condições de nível: Lv base 40 / JobLv 40

- injetáveis Armas: Machados, Maças

- Pode ser refinado minério, e você pode criar uma variedade de ferro inorgânico me por

Devido a isso, a arma que foi fabricada de forma imprudente é quebrada e transformada em sucata.




BLACKSMITH


- condições de nível: Lv base 40 / JobLv40

- injetáveis Armas: Machados, Maças

- Pode ser refinado minério, e você pode criar uma variedade de ferro inorgânico me por

Devido a isso, a arma que foi fabricada de forma imprudente é quebrada e transformada em sucata.



WHITESMITH
- condições de nível de base: 70 Lv / JobLv40

- injetáveis Armas: Machados, Maças

- para demonstrar a magnífica até mesmo qualquer mundo metal presente

Pode dar vida ao metal.




MAGE 





- condições de nível: Lv base 10 / JobLv10

- a principal arma usada: Staff

- varia nicely todos os elementos que sempre existem no mundo de monstros

Estude os atributos e suas características e ajude seus aliados com altas habilidades e conhecimentos intelectuais.











WIZARD




- condições de nível de Lv: Base de dados de 10 / JobLv40

- a principal arma usada: Staff

- preocupado com pesquisa mágica fala ainda mais alto do que o mágico.

Ele usa uma vasta gama de magia que pode captar as fraquezas do inimigo na retaguarda dos aliados e infligi-las ao golpe.







HIGH WIZARD 




- condições de nível de base: 70 Lv / JobLv40

- a principal arma usada: Staff

- A adição de uma outra tecnologia mágica para usar magias mais poderosas.

Você pode adivinhar o poder olhando os monstros derretendo em um gesto.





SWORDSMAN 

- Nível: Base Lv 10 / JobLv10

Armas: espada, lança

-Tem forte ataque físico e defesa.

Você pode ficar na cabeça de todos os personagens e desempenhar o papel de um chefe. 






KNIGHT



- Nível: Base Lv 10 / JobLv40

Armas espada, lança

-Excelente manobrabilidade rápida movendo-se no Peco Peco.

Tem melhor poder de ataque físico e defesa física do que o Swordman.





LORD KNIGHT

- Nível: Base Lv 70 / JobLv40

Armas : espada, lança

-Usando o poder de ataque que pode ser processado na forma de uma linha no cavaleiro

Quebre as defesas do inimigo de uma só vez.