ARCHER
- a principal arma usada: arco
- excelente destreza e alta precisão para conhecidos e proficientes em lidar com o arco.
Possui excelente capacidade de conter inimigos atirando e apoiando colegas à distância.
HUNTER
- a principal arma usada: arco
-Você pode manusear o arco livremente e pode instalar armadilhas além do arco
para interromper o caminho do inimigo e tornar a operação uma bagunça .
Além disso, eles também atacam seus companheiros Falcões contra as linhas inimigas e realizam ataques extensos.
SNIPER
- condições de nÃvel de base: 70 Lv / JobLv 40
- a principal arma usada: arco
- de chamadas de perto Phil! Não existe um personagem que combine com isso.
Nori é especialista em atacantes fÃsicos de longo alcance que nem conseguem imaginar que a flecha está faltando .
THIEF
- condições de nÃvel: Lv base 10 / JobLv10
- arma ultilizada: Dagger
-A resistência em si é baixa, então batalhas intensas são irracionais,
Bom em perturbar inimigos e evitar ataques inimigos
ASSASSINS
- condições de nÃvel: Lv base 40 / JobLv40
- arma ultilizada: Dagger, katar
- mais qualificados assassinato assassino Thief pelos lábios travados competentes com veneno
- condições de nÃvel de base: 70 Lv / JobLv40
- arma ultilizada:Dagger, katar
-A resistência em si é baixa, então batalhas intensas são irracionais,
Proficiente em perturbar os inimigos e fugir dos ataques inimigos ,
Sif é caótico e os confunde .
ACOLYTE
- nÃvel de condições : Lv base 10 / JobLv 10
- principais de uso de armas : staff & maces
- um inimigo que a destruição de armas Jin coisas que eu fiz como a aventura , deixando
Outro um explorador tratamento e a capacidade para amplificar tal como
Um simpático batalha facilmente ajuda .
PRIEST
- nÃvel de condições : Lv base 40 / JobLv 40
- principais de uso de armas : staff & maces
- Avançada mágica secundário e mortos-vivos da propriedade para o monstro é mais poderosos aparência aparência .
Já teve uma lesão para dar esses aliados para ajuda são atos realizam .
HIGH PRIEST
- NÃvel: Base Lv 70 / JobLv 40
- principais de uso de armas : staff & maces
- Magias poderosas usadas por colegas quando estão em perigo
Uma coisa aterrorizante que pode estimular e degradar a moral do inimigo extremamente
Poderoso.
MERCHANT
- condições de nÃvel: Lv base 40 / JobLv 40
- injetáveis Armas: Machados, Maças
- Pode ser refinado minério, e você pode criar uma variedade de ferro inorgânico me por
Devido a isso, a arma que foi fabricada de forma imprudente é quebrada e transformada em sucata.
BLACKSMITH
- condições de nÃvel: Lv base 40 / JobLv40
- injetáveis Armas: Machados, Maças
- Pode ser refinado minério, e você pode criar uma variedade de ferro inorgânico me por
Devido a isso, a arma que foi fabricada de forma imprudente é quebrada e transformada em sucata.
WHITESMITH
- condições de nÃvel de base: 70 Lv / JobLv40
- injetáveis Armas: Machados, Maças
- para demonstrar a magnÃfica até mesmo qualquer mundo metal presente
Pode dar vida ao metal.
MAGE
- condições de nÃvel: Lv base 10 / JobLv10
- a principal arma usada: Staff
- varia nicely todos os elementos que sempre existem no mundo de monstros
Estude os atributos e suas caracterÃsticas e ajude seus aliados com altas habilidades e conhecimentos intelectuais.
WIZARD
- condições de nÃvel de Lv: Base de dados de 10 / JobLv40
- a principal arma usada: Staff
- preocupado com pesquisa mágica fala ainda mais alto do que o mágico.
Ele usa uma vasta gama de magia que pode captar as fraquezas do inimigo na retaguarda dos aliados e infligi-las ao golpe.
HIGH WIZARD
- condições de nÃvel de base: 70 Lv / JobLv40
- a principal arma usada: Staff
- A adição de uma outra tecnologia mágica para usar magias mais poderosas.
Você pode adivinhar o poder olhando os monstros derretendo em um gesto.
SWORDSMAN
- NÃvel: Base Lv 10 / JobLv10
Armas: espada, lança
-Tem forte ataque fÃsico e defesa.
Você pode ficar na cabeça de todos os personagens e desempenhar o papel de um chefe.
KNIGHT
- NÃvel: Base Lv 10 / JobLv40
Armas espada, lança
-Excelente manobrabilidade rápida movendo-se no Peco Peco.
Tem melhor poder de ataque fÃsico e defesa fÃsica do que o Swordman.
LORD KNIGHT
- NÃvel: Base Lv 70 / JobLv40
Armas : espada, lança
-Usando o poder de ataque que pode ser processado na forma de uma linha no cavaleiro
Quebre as defesas do inimigo de uma só vez.