O RISE é criado usando o Unreal Engine (nenhuma versão mencionada) e suporta várias plataformas, como PC, consoles e dispositivos móveis. Não se sabe se a jogabilidade multiplataforma será suportada. RISE é descrito como um MMORPG orientado para histórias baseado na fantasia medieval, e há objetivos elevados para o jogo entrar nos esports também. Em termos de jogabilidade, os jogadores formarão um grupo de 5 membros com elementos estratégicos RTS, juntamente com promessas de batalhas em larga escala.
RISE – Ex-funcionário da Netmarble revela novo MMORPG multiplataforma Unreal Engine
Como que isso vai rodar no mobile ??? ASUAHSUHASU
Em 2015, a Netmarble lançou um MMORPG móvel chamado Raven worldwide, desenvolvido por uma equipe interna chamada STPlay. Enquanto o servidor coreano ainda está em execução, o servidor global foi desligado. Desde então, um dos principais funcionários de desenvolvimento da Raven, Yoo Seok-ho, encontrou seu próprio estúdio em 2015, nXN (significa Neo developer eXperience Neo estância do usuário). Hoje, a NXN brincou com seu primeiro tÃtulo de MMORPG, RISE, com um trailer de prólogo de jogos.
Embora ainda não tenhamos certeza sobre a história, aqui estão alguns detalhes confirmados. O RISE é criado usando o Unreal Engine (nenhuma versão mencionada) e suporta várias plataformas, como PC, consoles e dispositivos móveis. Não se sabe se a jogabilidade multiplataforma será suportada. RISE é descrito como um MMORPG orientado para histórias baseado na fantasia medieval, e há objetivos elevados para o jogo entrar nos esports também. Em termos de jogabilidade, os jogadores formarão um grupo de 5 membros com elementos estratégicos RTS, juntamente com promessas de batalhas em larga escala.
De acordo com o site corporativo da NXN, a captura de movimento é usada para direcionar os movimentos dos personagens no jogo. Para coroar a revelação do RISE, Yoo Seok-ho, o CEO da NXN, disse: "Estamos desenvolvendo o jogo com o objetivo principal de deixar emoções que podem ser lembradas por usuários em todo o mundo através de histórias realistas e sentimentos de jogo, e continuaremos a liberar conteúdos de desenvolvimento do RISE para se comunicar com os usuários no futuro."
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