Ultimas
Loading...

Games CrossPlatform

Closet Beta

Guias

Featured Post

ODIN: Valhalla Rising vai ser lançado em 29 de junho

Foi confirmado durante o Vitrine Virtual que ODIN: Valhalla Rising será oficialmente lançado na Coreia do Sul em 29 de junho. ...

Crimson Desert - Entrevista exclusiva com o desenvolvedor

Crimson Desert - Entrevista exclusiva com o desenvolvedor

Desde que foi anunciado no ano passado pelo desenvolvedor Pearl Abyss e jogadores impressionantes principalmente com seus visuais, Crimson Desert tem sido um dos jogos mais esperados para 2021. Houve rumores de ser a sequência de Black Desert Online, mais tarde foi esclarecido que Crimson Desert compartilha o mesma visão de mundo, mas não como uma sequência. Ele também evoluiu de um MMORPG para um título híbrido para um jogador e online. Seguindo o recente artigo de entrevista fornecido por Pearl Abyss, nós do MMO Culture apenas tivemos que conduzir uma entrevista de acompanhamento. Leia!









Pearl Abyss General


P: 2020 foi um ano difícil para todos e todos os setores. Como a pandemia afetou a programação de Pearl Abyss e como a empresa se adaptou?


R: Com a disseminação do COVID-19, também ocorreram muitas mudanças na indústria de jogos. Por exemplo, como os eventos offline foram cancelados, as oportunidades de comunicação direta com nossos usuários foram limitadas. No entanto, planejamos eventos para nos comunicarmos com ainda mais usuários por meio de canais online. Convidamos usuários de todo o mundo para eventos de transmissão ao vivo que tradicionalmente costumávamos hospedar em locais offline.


Isso nos permitiu continuar a comunicação global sistematicamente, utilizando legendas e interpretação simultânea em vários idiomas. Internamente, estamos trabalhando em casa para garantir nossa própria saúde e segurança. Para alguns funcionários que inevitavelmente precisam trabalhar no escritório, estamos fazendo o possível para seguir os procedimentos de quarentena, como instalar um esterilizador de corpo inteiro e uma câmera de detecção de calor na entrada do escritório.


P: Poucas pessoas no exterior sabem sobre o novo prédio da sede que Pearl Abyss está construindo. Conte-nos mais sobre isso e como isso ajudará Pearl Abyss a seguir em frente.


R: A Pearl Abyss se expandiu em tamanho como empresa devido a um aumento contínuo de pessoal. Com o objetivo de mudar no primeiro semestre de 2022, um novo prédio de escritórios está sendo construído em Gwacheon, Gyeonggi-do e deve ser capaz de acomodar cerca de 1600 funcionários. Em linha com nossa filosofia corporativa de “Buscamos os melhores esforços e oferecemos as melhores recompensas”, várias instalações, como academia, creche e biblioteca digital, serão construídas para aumentar o bem-estar dos funcionários e a eficiência no trabalho. O novo edifício proporcionará o melhor ambiente para o desenvolvimento e manutenção de vários projetos no futuro.


P: O que podemos esperar do Pearl Abyss em termos de expansão no exterior em 2021?


R: Atualmente, a Pearl Abyss oferece Black Desert em todas as plataformas para 40 milhões de pessoas em 150 países ao redor do mundo, e continuamos a expandir nos mercados estrangeiros publicando nossos jogos por conta própria. A partir de fevereiro deste ano, o Black Desert Online na América do Norte e na Europa está programado para iniciar serviços diretos. Além disso, pretendemos lançar o Deserto Crimson globalmente no quarto trimestre deste ano.




Plataformas


P: Obviamente, Crimson Desert estará no PlayStation 4 e no Xbox One. Que tal a nova geração de consoles como PlayStation 5 e Xbox Series X? Haverá uma versão diferente para atender às especificações avançadas?


R: O Crimson Desert oferecerá suporte a dispositivos de próxima geração, como PS5 e Xbox Series X. Além disso, pretendemos permitir que os usuários joguem no maior número possível de plataformas.



P: Crimson Desert é construído em uma versão atualizada do motor Black Desert. Há alguma preocupação de que o PlayStation 4 e o Xbox One não consigam lidar com o jogo?


R: Crimson Desert não está sendo desenvolvido em uma versão atualizada do motor de Black Desert, mas sim em nosso motor de jogo de próxima geração completamente novo. Pearl Abyss tem muitos anos de know-how no desenvolvimento e otimização de nosso mecanismo proprietário, e faremos o nosso melhor para garantir que os usuários possam desfrutar do Deserto Crimson em uma série de dispositivos, incluindo dispositivos de última geração.


Um jogador e multijogador


P: Com base no artigo anterior, entendemos que o Deserto Crimson é agora uma experiência para um jogador com um modo multijogador online. Existem outros jogos que usam o mesmo sistema ao qual os jogadores podem se referir?


R: Quando se trata de modos de jogador único e multijogador, é difícil falar sobre outros jogos que podem ter o mesmo sistema que Deserto Crimson. Internamente, acreditamos que “Deserto Crimson é um gênero à parte”. O Deserto Crimson não tem modos de jogador único e multijogador separados um do outro, mas os dois estão organicamente conectados para fornecer uma experiência de jogo única. Mas, claro, aqueles que desejam jogar um jogo puramente para um jogador também podem fazê-lo.


P: Com a mudança de um MMORPG tradicional, isso significa que Crimson Desert não é mais considerado um título multiplayer online (MMO) massivo em termos de gênero?


R: Não é um MMORPG tradicional, mas sim um jogo de ação e aventura de mundo aberto baseado em uma campanha para um jogador com foco em narrativa. Há também um modo multijogador, e os jogadores descobrirão que as experiências de um único jogador e multijogador estão conectadas. Crimson Desert foi apresentado anteriormente como um MMORPG, mas o gênero mudou para expressar melhor a narrativa, a história e a ação que buscamos.


P: O jogo entre plataformas é considerado para o modo multijogador?


R: Não podemos comentar sobre o suporte de plataforma cross neste estágio de desenvolvimento, mas certamente é uma direção que estamos considerando para que o maior número possível de usuários possa se divertir jogando em várias plataformas.


P: Foi mencionado que é opcional entrar no modo multijogador. Isso significa que não há conteúdo exclusivo para vários jogadores no Deserto Crimson?


R: Não haverá conteúdo exclusivamente multijogador. A jogabilidade será baseada no modo de um jogador que está organicamente ligado ao modo multiplayer do jogo. Isso possibilita que os jogadores joguem no estilo de sua escolha.


P: No trailer do jogo, vimos uma cena que é como um cerco a um castelo. Pode-se presumir que os jogadores podem experimentar alguns recursos de jogabilidade MMORPG tradicionais?


R: Embora existam cercos, os jogadores podem descobrir que eles diferem das formas existentes de cercos de facção vs. Estamos preparando vários tipos de conteúdo PvP e batalhas em grande escala, como a batalha de cerco mostrada em nosso trailer de jogo. É, no entanto, muito cedo para comentar sobre a escala de participantes para tal conteúdo, pois o conteúdo ainda está em desenvolvimento.



Jogabilidade


P: O protagonista do Deserto Crimson é Macduff, e já o vimos em alguns trailers e materiais promocionais. Uma coisa que nos impressionou foi como ele parecia semelhante em todos os materiais. Existem maneiras de os jogadores personalizarem sua estética e talvez o equipamento corporal?


R: A aparência estética de Macduff pode ser alterada dependendo do equipamento equipado, mas seu rosto não é personalizável para transmitir a história de forma mais natural. No entanto, além da história principal, você pode criar um personagem separado em “Outra Jornada (nome provisório)”. Ao fazer isso, você pode personalizar a aparência desse personagem usando o sistema de personalização avançado de Pearl Abyss.


P: Com relação aos quebra-cabeças, enigmas e desafios espalhados por todo o Deserto Carmesim, os jogadores menos experientes serão intimidados e desencorajados por eles?


R: Estamos fazendo muitas pesquisas para que mesmo os usuários com pouca experiência de jogo possam se adaptar rapidamente e desfrutar do jogo. Quanto mais fundo você cava no mundo do Deserto Crimson, mais fácil e acessível o mundo se torna, proporcionando uma aventura que irá satisfazer os jogadores independentemente de sua experiência.


P: Como surgiu a ideia de incorporar movimentos de luta livre e Taekwondo no Deserto Carmesim? E é algo que é reconhecido como esporte no mundo de Pywel?


R: Temos certeza de que todo mundo já jogou jogos de luta livre em um fliperama em algum momento. Recebemos muitas ideias em tais jogos e também fazemos muitas pesquisas. As armas também são uma característica do Deserto Crimson, mas também o são os elementos do combate tag-and-play. Quando se tratava de lutar com mercenários, pensamos sobre quais recursos seriam necessários e os desenvolvemos de acordo. O chute de Taekwondo foi capturado por um aluno de um atleta nacional de Taekwondo real, e os movimentos de luta livre foram realizados por um lutador real. Você pode ver os mercenários lutando com várias habilidades de combate, como a luta com os punhos nus, no trailer do jogo. No entanto, essas disciplinas não são reconhecidas como um esporte no mundo de Pywel.


P: Parece que há um grande foco no combate corpo a corpo, seja com armas ou movimentos de luta livre. Esses movimentos serão eficazes contra grandes grupos de inimigos em comparação com um feitiço mágico AOE?


R: Eles serão eficazes quando você desabilitar seus oponentes em batalhas em pequena escala, que são diferentes da destruição em massa de feitiços mágicos. No entanto, você deve ter ataques em grande escala com cuidado, pois eles exigem muitos recursos no mundo do Deserto Carmesim.


P: Com tantos movimentos mecânicos e um grande mundo aberto para explorar, pode haver locais secretos ou encontros escondidos durante o jogo?


R: Haverá, é claro, vários lugares escondidos para explorar e encontros aleatórios. A natureza deste conteúdo varia, mas tentamos projetá-lo de uma maneira que não seja muito estressante para os jogadores desfrutarem.


P: Com o Deserto Crimson mudando para ser mais focado na história em um jogo para um jogador, os jogadores podem esperar um final real para o jogo após a conclusão?


R: Embora o modo de um jogador tenha um final, os jogadores podem continuar a jogar o que chamamos de “Outra Jornada (nome sujeito a alteração)”. Este modo pode ser jogado sempre que o jogador quiser, sem ver o término do single player, e está organicamente conectado ao modo single player para que os jogadores possam desfrutar de uma experiência de jogo única.


Isso é tudo por esta entrevista! Embora a equipe de cultura MMO ainda tenha muitas perguntas, é melhor deixar algumas perguntas quando o Deserto Crimson estiver se aproximando de seu lançamento no inverno de 2021. Agradecimentos especiais à equipe de Pearl Abyss por gentilmente aceitar e responder as perguntas!


Site do Deserto Carmesim: https://crimsondesert.pearlabyss.com/


Facebook do Deserto Crimson: https://facebook.com/CrimsonDesert




Nenhum comentário:

Postar um comentário