Ultimas
Loading...

Games CrossPlatform

Closet Beta

Guias

Featured Post

ODIN: Valhalla Rising vai ser lançado em 29 de junho

Foi confirmado durante o Vitrine Virtual que ODIN: Valhalla Rising será oficialmente lançado na Coreia do Sul em 29 de junho. ...

Sistema de combate & Stamina

Sistema de combate  & Stamina

Como aventureiro, entender o sistema de combate é o básico do básico !
Para batalhas mais rápidas e eficientes
Como usar o sistema de combate
Vou passar por este guia !

▣ Estatísticas de Combate

O ex- arremessador Estatísticas  Base de Dados de Nível 30 Você pode ativar on .
A tela principal esquerda Estatísticas da batalha toque no botão
Você pode verificar as estatísticas de batalha atuais .
 Você pode verificar o tempo de batalha, a experiência e os itens adquiridos . 


Se você tocar no botão Detalhes , poderá verificar as informações da batalha no estado normal .
O cansaço total é de 90 minutos se o status da batalha for Saudável ', você normalmente pode ganhar experiência e diminuir os lucros .
Fadiga 90 Com todos os minutos morrendo entrar no estado não pode deixar de fazer pontos de experiência adquirir e queda .
Combater a morrer Se você não tiver atingido o estado  M é a 5h00 do dia seguinte, dependendo do tempo 
Como no caso de fadiga inicial, certos pontos de experiência nas vias aéreas são obtidos e estabelecidos quando os pontos de experiência do jogador são obtidos  .


O lucro obtido é se o seu nível básico for inferior ao nível do servidor.
Uma certa porcentagem de bônus é adicionada à experiência obtida por missões e missões .
Os ganhos obtidos são baseados no nível base 30 ou superior .


O status abençoado pode ganhar mais recompensas do que o status normal .
O limite superior de tempo fixo e bênçãos eu sou abençoado e abra o monstro pode obter a alta recompensa melhor do que o seu nível .


▣ Prayer Experience

Se a experiência adquirida no modo automático no dia anterior for muito baixa ou ainda houver um ticket de solicitação ,
No dia seguinte, isso se transforma em uma Prayer Experience.
Experiência de oração quando o jogador ganha experiência
Ele é convertido em pontos de experiência adicionais e pago ao jogador .

experiência de oração pode ser adquirido apenas para o dia ,
O excesso será redefinido às no dia seguinte .


Mesmo se você entender bem o sistema de combate, poderá lutar com mais facilidade e facilidade do que outros !
No próximo guia, falarei sobre combate manual .


Este guia foi escrito com o conteúdo com base no servidor de teste e em seguida, abra pode ser ligeiramente diferente ou modificado .

Stamina diária (120 minutos - 5 horas todos os dias)
-Experiência pode ser obtida
-Os itens podem ser obtidos

Sorte de Frey (60 minutos -5 horas todos os dias)
-Os itens podem ser obtidos
-Pode acumular até 420 minutos (7 dias)
-On / off possível (nenhuma fadiga diária é reduzida quando a sorte de Frey é aplicada)

experiência de lazer (como a caça para a experiência adicional)
-Calcule de acordo com a fadiga diária restante no dia anterior para criar uma experiência de descanso

-Calcule de acordo com os bilhetes de solicitação restantes no dia anterior para gerar uma experiência de descanso.