Como aventureiro, entender o sistema de combate é o básico do básico !
Para batalhas mais rápidas e eficientes
Como usar o sistema de combate
Vou passar por este guia !
▣ Estatísticas de Combate
O ex- arremessador Estatísticas Base de Dados de Nível 30 Você pode ativar on .
A tela principal esquerda ' Estatísticas da batalha , toque no botão
Você pode verificar as estatísticas de batalha atuais .
Você pode verificar o tempo de batalha, a experiência e os itens adquiridos .
Se você tocar no botão ' Detalhes ' , poderá verificar as informações da batalha no estado normal .
O cansaço total é de 90 minutos e , se o status da batalha for ' Saudável ', você normalmente pode ganhar experiência e diminuir os lucros .
Fadiga 90 Com todos os minutos ' morrendo ' entrar no estado não pode deixar de fazer pontos de experiência adquirir e queda .
Combater a " morrer " Se você não tiver atingido o estado M é a 5h00 do dia seguinte, dependendo do tempo
Como no caso de fadiga inicial, certos pontos de experiência nas vias aéreas são obtidos e estabelecidos quando os pontos de experiência do jogador são obtidos .
O lucro obtido é se o seu nível básico for inferior ao nível do servidor.
Uma certa porcentagem de bônus é adicionada à experiência obtida por missões e missões .
Os ganhos obtidos são baseados no nível base 30 ou superior .
O status abençoado pode ganhar mais recompensas do que o status normal .
O limite superior de tempo fixo e bênçãos , eu sou abençoado e abra o monstro pode obter a alta recompensa melhor do que o seu nível .
Se a experiência adquirida no modo automático no dia anterior for muito baixa ou ainda houver um ticket de solicitação ,
No dia seguinte, isso se transforma em uma Prayer Experience.
Experiência de oração quando o jogador ganha experiência
Ele é convertido em pontos de experiência adicionais e pago ao jogador .
experiência de oração pode ser adquirido apenas para o dia ,
O excesso será redefinido às 5 no dia seguinte .
Mesmo se você entender bem o sistema de combate, poderá lutar com mais facilidade e facilidade do que outros !
No próximo guia, falarei sobre combate manual .
* Este guia foi escrito com o conteúdo com base no servidor de teste , e em seguida, abra pode ser ligeiramente diferente ou modificado .
Stamina diária (120 minutos - 5 horas todos os dias)
-Experiência pode ser obtida
-Os itens podem ser obtidos
Sorte de Frey (60 minutos -5 horas todos os dias)
-Os itens podem ser obtidos
-Pode acumular até 420 minutos (7 dias)
-On / off possível (nenhuma fadiga diária é reduzida quando a sorte de Frey é aplicada)
experiência de lazer (como a caça para a experiência adicional)
-Calcule de acordo com a fadiga diária restante no dia anterior para criar uma experiência de descanso
-Calcule de acordo com os bilhetes de solicitação restantes no dia anterior para gerar uma experiência de descanso.
-Experiência pode ser obtida
-Os itens podem ser obtidos
Sorte de Frey (60 minutos -5 horas todos os dias)
-Os itens podem ser obtidos
-Pode acumular até 420 minutos (7 dias)
-On / off possível (nenhuma fadiga diária é reduzida quando a sorte de Frey é aplicada)
experiência de lazer (como a caça para a experiência adicional)
-Calcule de acordo com a fadiga diária restante no dia anterior para criar uma experiência de descanso
-Calcule de acordo com os bilhetes de solicitação restantes no dia anterior para gerar uma experiência de descanso.