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Re:Tree Of Savior - Lore e Informações

Re:Tree Of Savior - Lore e Informações

 


Guiado pela Deusa Laima, busque revelações para salvar o mundo
 Quando você inicia "Re: Tree of Savior", um evento que deveria ser chamado de abertura começa com o início do download. No final da operação de um pequeno anjo chamado Kupol, está a deusa Laima, que está presa na árvore do mundo.

 Laima atribui a Kupol, Ruta, que este está no sonho de um revelador (jogador) para salvar o mundo. O mundo está à beira do colapso, e Laima nos conta que criou a Ruta para guiar os reveladores responsáveis ​​por salvar o mundo.

 Neste trabalho, as fotos em pé de personagens importantes como Laima são animadas com Spine, e o diálogo na abertura é cheio de detalhes e bastante revelador.




5 classes e 3 posições seniores cada
 Em "Re: Tree of Savior", primeiro decida o nome do "time" antes de decidir o nome do personagem. Esta equipe é para registrar seu próprio personagem, e os personagens criados na equipe podem compartilhar o elemento de habitação chamado "quartel" e outros NPCs.

 Se houver um personagem que cresceu até mesmo por uma pessoa na equipe, mesmo se o personagem a ser criado a seguir seja de nível 1, ele pode ser criado rapidamente porque pode ser acompanhado por um NPC forte criado por um personagem e equipamento fortes pode ser usado. O quartel do elemento habitacional será lançado no início da história principal.


"Esta equipe é para registrar seu próprio personagem, e os personagens criados na equipe podem compartilhar o elemento de habitação chamado "quartel" e outros NPCs."
Caso alguém n tenha entendido, sobre compartilhar "NPCs", esses npc é tipo um companheiro que te ajuda na luta (Mercenários no Rag), eles tem nível e habilidades, vc pode usar ele com todos os Personagens da sua conta, agilizando o lvlup quando vc criar um personagem novo.

 Existem 5 classes que podem ser selecionadas no início: "Espadachim", "Feiticeiro", "Arqueiro", "Clérigo" e "Batedor". A partir daí, três trabalhos derivados são preparados para cada um. Se você limpar todas as missões de classe que ocorrem nos estágios iniciais, você obterá os itens necessários para a primeira mudança de emprego.


[Espadachim]

As classes superiores são "Highlander", "Peltast", "Murumiro"


 [Bruxo]

As classes superiores são "Elementalist", "Pyromancer", "Cryomancer"

【Arqueiro】

As classes superiores são "Ranger", "Fletcher", "Mergen"


 [Clérigo]


As classes mais altas são "Paladin", "Inquisitor", "Plague Doctor"

 [Scout]

As classes superiores são "Rogue", "Assassin", "Shinobi"


 "Re: Tree of Savior" aprenderá mais habilidades mudando de emprego. Ainda há espaço para novas classes a serem adicionadas à IU, portanto, o teste pode revelar mudanças de trabalho de nível superior que estão mascaradas. 
"Além disso, algumas habilidades tornam-se mais fortes desenvolvendo as "características" associadas a elas após serem adquiridas. Um item chamado "Pedra Característica" é necessário para adquirir e aumentar as características."

 [Tela de habilidade do arqueiro]

A ui do menu dá a entender que algo vai  entrar na seleção de classe à esquerda


Para mudar de emprego, você precisa de um item chamado "Prova da primeira classe". Não entendi desta vez.



Eu gostaria de apresentar um pouco mais concretamente sobre o sistema de classes de. Em primeiro lugar, como um princípio básico, várias classes de mudança de emprego são vinculadas a uma classe inicial para formar um "sistema de classes". No momento do teste beta, o sistema do Espadachim inclui "Espadachim", "Highlander", "Peltast" e "Murumiro".



Você pode mudar para uma classe depois de aprendê-la a qualquer momento. Visto que "experiência de classe" e "nível de classe" são contados separadamente para cada classe, também é importante trocar de classe em tempo hábil, dependendo do propósito e local da batalha.


 

Meu personagem pode realizar várias "missões de mudança de emprego" avançando no jogo. Eventualmente, você será capaz de dominar todas as classes do sistema, mas quanto mais tarde você aprender, mais tempo e dificuldade levará.
Pelo que entendi aqui, diferente do ToS de pc, no mobile vc vai conseguir pegar todas as classes que estiverem disponível, mas as classes que tu pegar mais tarde, vai ser difícil upar a mesma, ja que a exp de cada classe é separada uma da outra.
Outra coisa diferente do ToS do Pc, é que pra vc conseguir a habilidade de uma classe X, vc tem que trocar pra ela (deixar ela ativa). Como vai rolar isso ainda não ficou claro pra mim.


Você pode mudar para uma classe depois de aprendê-la a qualquer momento. Visto que "experiência de classe" e "nível de classe" são contados separadamente para cada classe, também é importante trocar de classe em tempo hábil, dependendo do propósito e local da batalha.

"A propósito, como o sistema de classes é unificado na classe que usa o mesmo tipo de arma, o equipamento não será acoplado ou desconectado trocando-se a classe"
Aqui explica que a arma é a mesma para todas classes, então quando vc trocar de Espadachim para Murmillo, sua arma não será desequipada.
Eu achei um pouco estranho isso, porque tem classe que usa lança, espada de 2 mãos ou espada de uma mão com escudo, mas como n vai ter classes que utilizam lança e espada de 2 mão no cbt, não vai dar pra saber.


Apresentando as "características" de. Pode ser difícil de explicar isso antes do jogo ser lançado, mas vou fazer o meu melhor!
Em primeiro lugar, as "características" são como as chamadas habilidades passivas, as "características da classe" são sempre eficazes para os personagens e as "características das habilidades" são sempre eficazes para as habilidades usadas.
Aqui ele explica as "características", como já estamos acostumados de outros jogos, são Passivas, vai existir Passiva da Skill e Passiva da Classe que escolher, não ficou claro pelo texto, mas talvez a Passiva de Classe, vai sempre se manter ativa no teu personagem, mesmo que vc troque pra outra classe. Só jogando pra ter ctz.

 Na IU da classe, cada característica é listada em um formato tabular. Quando você atinge um certo nível de classe, novas características serão liberadas, e se você atender às condições de aquisição / aprimoramento, você pode consumir o item "Pedra Característica" para adquirir / aprimorar a característica.


A característica é a "classe aplicável" e, se for a classe aqui descrita, ela será efetiva mesmo que uma classe diferente seja selecionada. Por exemplo, o traço de classe do Espadachim "Adrenalina" é eficaz mesmo se você se tornar um montanhês ou peltast se já o domina.



"Os traços de habilidade são mais complexos e você pode usar as mesmas habilidades em classes diferentes, mas os traços de habilidade que você pode adquirir variam de classe para classe. Tomando esta imagem como exemplo, se você quiser usar o "empate completo mais forte" em Archer, você também precisa aprender / aprimorar as características de empate completo de Fletcher e Ranger."

Aqui achei muito interessante. Você pode usar a habilidade de um classe mesmo trocando pra outra, mas quando vc faz isso a Passiva da Habilidade muda, no caso da skill Full Draw, quando esta com Archer: Aumenta o Dano da skill, quando está com a classe Ranger: aumenta a distancia e aplica "empurrar para traz" quando acertar o alvo.

Resumindo a parte da escolhas de classe, provavelmente vc tem que escolher bem as classes que tu quer no começo/meio do jogo, ja que fica mais facil fortalecer elas quando seu personagem ainda esta lvl baixo, talvez até a 3 classe é de boa upar ela e pegar as habilidades, e se tu quiser pegar uma 4º ou 5º classe mais pra frente, vc vai sofrer pra upar as skill dela. Tem que avaliar o custo-benefício.

 As classes e habilidades podem ser adquiridas à medida que o jogo avança, mas devido à existência desta característica, a política e a individualidade de cada jogador em termos de "qual classe adquirir quando" e "qual característica adquirir / fortalecer primeiro" devem surgir .


Além disso, com este sistema, certamente há um "estado de perfeição", mas acho que a maneira de alcançá-lo é ... quase previsível.


 

Acho que provavelmente haverá classes adicionais uma após a outra, mas com esta especificação, acho que será mais difícil para as pessoas que estão familiarizadas com essa classe dominar as classes adicionais. Existe a possibilidade de que um elemento de redefinição seja incluído?




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